segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Actividades do fim de semana














A chuva e o mau tempo não têm sido bons amigos no desenvolvimento das nossas actividades. A falta de assiduidade dos nossos alunos têm-nos obrigado a reajustar permanentemente as actividades previstas.
Esperemos que tal facto não atrapalhe as próximas actividades, pois no dia 30 e 31 de Janeiro decorre o Interacademias em que iremos visitar Cacém e Sintra e no dia 20 de Fevereiro iremos visitar Alcochete, num momento sempre marcante para os nossos pequenos atletas. Queremos ser massivamente representados nestas actividades, com o empenho e a dedicação que reconhecemos a todos os nossos alunos.
Para este fim de semana voltámos a Póvoa de Santa Iria com os nossos sub 7 e sub 9, desta vez no último escalão tivemos a companhia do Centro Popular de Cultura e Desporto (CPCD). Foi muito bom ver o desempenho dos nossos pequenos atletas, que têm mostrado cada vez mais que adquirem os nossos princípios, tendo a preocupação de aplica-los em permanência nos jogos para os quais são solicitados. Quanto às equipas de competição, em breve chegaremos aos momentos de decisão, mas para primeiro ano e com todas as dificuldades em arrancar a época o balanço tem de ser positivo, um vez que se começa a verificar um incremento na qualidade de jogo das nossas equipas.
Graças ao nosso aluno Pedro e ao Tiago Susano (aluno da EAS Póvoa de Santa Iria), hoje afixamos fotos dos encontros de sub 7 e sub 9, obrigado a ambos!

Sem comentários:

Enviar um comentário