sábado, 23 de janeiro de 2010

Actividades do fim de semana










Este fim de semana, as nossas equipas de competição estiveram em acção, contra o Vilafranquense, Mafra e Lourinhanense. Para além delas recebemos no sábado de manhã em Loures equipas da Póvoa e ADCEO para a realização de encontros para os nossos alunos sub 9, à tarde fomos à Póvoa de Santa Iria jogar contra a Academia da Póvoa e o Fabril (Barreiro) e recebemos ainda no nossos espaço uma equipa de ADCEO para um encontro com os nossos sub 11. Para já deixamos imagens dos encontros dos nossos sub 9. Na próxima semana teremos as primeiras informações sobre o dia Verde na Academia Puma em Alcochete, esperamos tornar um marco neste primeiro ano de actividade.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Actividades do fim de semana














A chuva e o mau tempo não têm sido bons amigos no desenvolvimento das nossas actividades. A falta de assiduidade dos nossos alunos têm-nos obrigado a reajustar permanentemente as actividades previstas.
Esperemos que tal facto não atrapalhe as próximas actividades, pois no dia 30 e 31 de Janeiro decorre o Interacademias em que iremos visitar Cacém e Sintra e no dia 20 de Fevereiro iremos visitar Alcochete, num momento sempre marcante para os nossos pequenos atletas. Queremos ser massivamente representados nestas actividades, com o empenho e a dedicação que reconhecemos a todos os nossos alunos.
Para este fim de semana voltámos a Póvoa de Santa Iria com os nossos sub 7 e sub 9, desta vez no último escalão tivemos a companhia do Centro Popular de Cultura e Desporto (CPCD). Foi muito bom ver o desempenho dos nossos pequenos atletas, que têm mostrado cada vez mais que adquirem os nossos princípios, tendo a preocupação de aplica-los em permanência nos jogos para os quais são solicitados. Quanto às equipas de competição, em breve chegaremos aos momentos de decisão, mas para primeiro ano e com todas as dificuldades em arrancar a época o balanço tem de ser positivo, um vez que se começa a verificar um incremento na qualidade de jogo das nossas equipas.
Graças ao nosso aluno Pedro e ao Tiago Susano (aluno da EAS Póvoa de Santa Iria), hoje afixamos fotos dos encontros de sub 7 e sub 9, obrigado a ambos!